sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Onde está Deus?




De onde viemos? Quem somos? Existe vida após a morte? Deus é real e está presente em nosso dia a dia ou é apenas fruto de nossa imaginação? Onde está DEUS? leva-nos a uma viagem pelo mundo do conhecimento, na eterna busca pelas respostas às perguntas mais intrigantes. Se você alguma vez já se viu inundado pela dúvida e tem curiosidade em investigar as cavernas do desconhecido, este livro o guiará das profundezas do pensamento humano até os confins do universo.

Caro leitor,

Um dos objetivos do presente trabalho é encontrar Deus por meio de uma investigação tanto das hipóteses científicas quanto das respostas religiosas. Trata-se de uma questão que tem dividido opiniões no mundo inteiro, geração após geração. Em meio a tantas informações, chegamos a duas conclusões preliminares: temos muitas respostas para a mesma pergunta (e logicamente várias delas estão erradas) ou não temos nenhuma que traduza a verdadeira essência dos mistérios primordiais.

Essa obra foi escrita para pessoas de todas as religiões ou sem nenhuma em particular; de mente aberta, ansiosas, fascinadas com a vontade de aprender e de refletir sobre idéias acerca de questões tão profundas e por vezes polêmicas.

6 comentários:

Unknown disse...

Ola Klauss

Faz dois anos que eu virei ateu, foi logo quando eu começei a fazer faculdade e morrar sozinho, por acaso encontrei um de seus videos, e num deles voce pediu pra se tive pra manda um topico pra voce comenta ou dar a sua opinião. Minha familia é catolica e sempre fui, ate que a religiao não estava mas me satifazendo como eu gostaria, foi ai aonde eu comecei a pesquisa por outras religiões, mais não encotrei nada que me sativas, alem de que surgiu a duvida sobre a existencia de Deus, dae encontrei o ateismo. Ta depois dessa introdução vem o que eu gostaria que voce comentace. Quando eu comecei a vira ateu, alguma especia de medo ainda me trazia a acredita em Deus, que vai me castiga seila, agostaria que voce comentace sobre esse medo que essa crenca cria em não se desliga de acreditar em Deus. Não sei se voce me entendeu? qualquer duvida se voce se interesa sobre esse assunto, que eu vivi por uns 4 messe, meu email/msn é felipegouvea_m@hotmail.com. E se resover fazer o video me manda o link por favor.

Obrigado, abrá

Anônimo disse...

Onde está Deus ? Sentado em seu Trono e Majestoso. esperando a hora de voltar e levar consigo os fieis. Tudo que o mundo passa atualmente, miserias de mais, crise economica mundial, terremotos onde nunca se viu. destruição da camada de ozonio, pai matando filhos e vice verso, crianças de 9 anos engravidando. tudo isso foi escrito na biblia e cumprindo a cada dia e logo logo Jesus Voltará para buscar os Seus.
Ainda é tempo de vc se arrepender e reconhcer que Jesus é SALVAÇÃO.

Unknown disse...

"Tudo que o mundo passa atualmente, miserias de mais, crise economica mundial, terremotos onde nunca se viu. destruição da camada de ozonio, pai matando filhos e vice verso, crianças de 9 anos engravidando."

Se você acredita mesmo que isso é obra divina, realmente seu deus é muito mal tiago.
Jesus esta para voltar ja faz dois mil anos e com certeza você não o verá até o ultimo dia da sua vida!

klauss disse...

Concordo com o Dudu. Essa é a visão típica do crente: a esperança. Esperança em algo que jamais vai acontecer. Jesus não virá, e se deus está "sentado em seu majestoso trono", podemos dizer que é um deus bastante irresponsável e que, em outras palavras, não está nem aí para "sua criação".
Não tenho do que me arrepender, meu caro. Só lamento pela sua visão de mundo tão limitada e infantil a ponto de crer em lendas como a do papai do céu.

Vinícius D'Avila disse...

Ao invés de ficar esperando o dia em que Deus(?) descerá a terra e salvará a todas, acabará com a miséria, etc, nós ateus TOMAMOS UMA ATITUDE, pois sabemos que ninguém lá de cima irá nos "salvar", pois não há ninguém lá! Não fique parado "a espera de um milagre", faça alguma coisa!

Klaus, você deletou seu vídeos???

klauss disse...

Deletei, mas já estou a postar outros... não gostei daqueles vídeos.